Queridos amigos e intercessores,
Ao longo da vida, passamos por situações que, a princípio, não compreendemos, mas pela fé cremos que Deus está agindo em tudo e em todos. Ele sabe o melhor para cada um dos seus filhos, por isso confiamos nele.
Chegamos à Alemanha em Dezembro com o objetivo de ficarmos até meados de Fevereiro. No entanto, devido aos novos acordos trabalhistas entre Brasil e Alemanha, é exigido que Andreas permaneça aqui por seis meses, ou seja, até Junho, para que ele não perca os direitos sociais estabelecidos por lei.
Como muitos sabem, estamos num processo de mudança de ministério e talvez de missão. Temos alguns projetos em vista, porém estamos orando para que Deus confirme qual é a Sua vontade, pois não queremos ser direcionados pelo nosso coração, e sim pelo querer do Senhor.
Durante esta temporada aqui na Alemanha, estamos visitando familiares, mantenedores, Igrejas e Pequenos Grupos, prestando relatórios sobre o trabalho indígena e informando sobre a nossa futura mudança de ministério. Tem sido um tempo precioso onde podemos compartilhar as bênçãos e os desafios do campo missionário, e principalmente alertar sobre a falta de trabalhadores na seara.
Temos servido também na Igreja Irmãos Menonitas de Nümbrecht, Igreja à qual Andreas é membro, colaborando em algumas programações e trabalhos de manutenção.
Somos gratos a Deus por Ele nos conceder um apartamento e um carro para passarmos este tempo aqui. O custo de moradia aqui é bastante alto, e um irmão da Igreja nos abençoou cedendo um apartamento. O Senhor também providenciou uma vaga de “aluno visitante” para o nosso filho numa Escola Cristã (FCBG) na cidade vizinha. Gustavo gosta muito dessa escola e tem se desenvolvido bem.
Queridos, a cada momento vemos a mão do Senhor nos sustentando, e vocês fazem parte desse cuidado através das suas contribuições e orações. Louvamos a Deus por suas vidas!
Motivos de oração